Dicas de superficies para playground - Portela Woods

Dicas de superficies

 

A superfície de parque infantil adequada é um dos fatores mais importantes na redução das lesões – e da gravidade dos ferimentos – que ocorrem quando as crianças caem do equipamento. A superfície sob a equipamentos de playground deve ser suave o suficiente e espessa o suficiente para amortecer o impacto da queda de uma criança.

Aqui estão algumas coisas a considerar:

Concreto e asfalto são inseguros e inaceitável. Relva, solo e terra-embalados superfícies também não são seguros porque o tempo e o desgaste pode reduzir as suas capacidades para amortecer a queda de uma criança.
A superfície de parque infantil deve estar livre de água e detritos que podem causar as crianças a tropeçar e cair, como pedras, tocos de árvores e raízes de árvores em pé.
Não deve haver materiais perigosos, como cacos de vidro ou metal retorcido.
As superfícies podem ser vagamente preenchido com materiais como aparas de madeira, palha, areia, cascalho da ervilha ou borracha triturada. As aparas de madeira contendo arseniato de cobre (CCA) de tratamento cromado não são recomendados já que o material pode representar um perigo potencial para a saúde.
Superfícies,  esteiras feitas de borracha ou borracha-como materiais testados para a segurança também são seguros.
Tapetes de borracha permitir o melhor acesso para pessoas em cadeiras de rodas.
O enchimento do solo com materiais de superfície de 12 polegadas de profundidade deve ser usado para equipamentos de até 8 pés de altura. O material não deve ser embalado para baixo, porque isso irá reduzir qualquer efeito de amortecimento.
Sem materiais para revestimentos são considerados seguros se a altura combinada de parque infantil e da criança (de pé sobre a plataforma mais alta) é maior do que 12 pés.
A superfície acolchoada, deve se estender pelo menos 6 pés passado o equipamento. Cobertura adicional pode ser necessária, dependendo de quão alto um slide é ou quanto tempo um balanço é.
Se houver solto de enchimento ao longo de um superfície dura (como asfalto ou betão), deve haver 3-6 polegadas de solo como cascalho, uma camada de tecido geotêxtil, uma camada solta de material de revestimento de enchimento, e, em seguida, impactar esteiras sob a equipamentos de playground.
Tenha em mente que, mesmo pavimentação adequada não pode evitar todos os ferimentos. Além disso, quanto maior for a altura do equipamento, o mais provável que as crianças podem ficar ferido se cair a partir dele.

Postagem anterior Por que usar óleo Stain ao invés de verniz nas paredes das casas de madeira?
Próximo Post Dicas de design e espaçamento para playground