Projeto De Chalet De Madeira - Portela Woods

Projeto De Chalet De Madeira

Disponibilidade:
Chalét de madeira Piso cerâmico tipo A Fundação tipo radier Telhado com telhas americana tipo Shingle Parede dupla com madeira maciça Pintura parede com osmocolor Forro de madeira acompanhando o teto Portas de madeira maciça Banheiro com lavatório de coluna Vaso sanitário com caixa de descarga acoplada Chuveiro elétrico Pia com bancada em inox Torneira 8 [...]
Categoria .

Product Description

Chalét de madeira

Piso cerâmico tipo A
Fundação tipo radier
Telhado com telhas americana tipo Shingle
Parede dupla com madeira maciça
Pintura parede com osmocolor
Forro de madeira acompanhando o teto
Portas de madeira maciça
Banheiro com lavatório de coluna
Vaso sanitário com caixa de descarga acoplada
Chuveiro elétrico
Pia com bancada em inox
Torneira
8 pontos de energia com instalação elétrica com tomadas e interruptores
Esquadrias de madeira com vidro branco

Não incluso:

Entrada de energia da rua
Fossa e sumidouro
Acessórios tipo papeleira,toalheiro,box
Luminárias
Limpeza e aterro de terreno
Não incluso mobiliário
Para locais mais afastados de Manaus deverá ser cobrado taxa de deslocamento

 


Sobre a obra:

1) Fundações:
O Contratante irá fornecera seu terreno plaino, limpo, seco, sólido, compactado e terraplenado com água e luz ligado.
Fundações serão executadas pela Contratada, será executada em radier de concreto armado sob alvenaria de nivelamento chapiscada, contra piso em concreto, sobre terreno natural, plano, firme e compactado.

2) Paredes:
As de alvenaria( wc e cozinha ): com blocos cerâmicos (acabamento externo com massa fina e pintura e interno com massa fina e pintura), com o pé direto aproximado de 2,70 m. Pilares e Vigas em concreto armado.
Parede dupla de madeira maciça seca em estufa na espessura de 1,7 cm com montantes de 4,5 x 7,5 sendo 4 em cada painel com fixação através de pinos metálicos.

3) Azulejos:
Azulejos nas Paredes da cozinha e dos banheiros até o teto.

4) Pisos:
Pisos cerâmicos em todas as dependências da construção, sendo os rodapés em madeira ou do próprio piso.

5) Cobertura e Estrutura:
Em madeira de lei, pé direito da varanda em madeira maciça . Caibros e vigas bem como a estrutura para colocação de telhas de barro, em madeira de lei. Largura do beiral aproximadamente 0,60 cm.

6) Telhas:
De Barro, Portuguesa, Romana ou telha Shingle.

7) Forração:
Teto, forro de Cedrinho, Tauari ou Angelim em comprimentos variáveis. Forro da sala acompanha a inclinação do telhado, demais compartimentos forro reto.

8) Esquadrias:
Portas Externas e Janelas: Serão em Madeira de lei, retas. Portas Internas chapeadas lisas retas. Quartos com janelas retas. Todas as esquadrias são em madeira de lei, com dimensões de acordo com o projeto.

9) Ferragens:
Tipo colonial em latão oxidado/ferro latonado oxidado.

10) Acessórios:
Torneiras dos banheiros e da cozinha cromadas.

11) Hidráulica:
Caixa d?água em PVC (com capacidade para atender ao projeto). Tubulação em cano de PVC Tigre para água fria. Dimensões de acordo com as especificações das normas técnicas. Não terá Tubulação e mão de obra para água quente nos banheiros e cozinha; deverá ser contratada.

12) Esgoto:
Tubulação em canos de PVC Tigre. Dimensões de acordo com as especificações das normas técnicas, até a saída da casa. Os banheiros e cozinha terão um cano de saída de esgoto com distância de no máximo 1,50 m da parede.
13) Elétrica:
Fiação anti-chama InMetro, com bitolas 2,5 mm para 110v (potência máxima 2000 watts por circuito) e 6,0mm para 220v (potência máxima 6500 watts por circuito) distribuídos através de conduítes plásticos de acordo com normas técnicas. Os circuitos serão protegidos por disjuntores termomagnéticos colocados em caixa de distribuição disposta dentro da residência. Cozinha com quatro tomadas, sendo um ponto 220v . Sala e quartos com tres tomadas cada um. Banheiro com interruptor e tomada e um ponto 220v com fio terra para chuveiro. Previsão de um ponto para ligação de telefone, e um ponto de antena para TV.

14) Louças:
Lavatório com coluna e vaso com caixa acoplada, em louça esmaltada na cor branca ou marfim.

15) Pintura:
Madeiras, lixada na obra e aplicado Stain. Alvenaria, aplicação nas faces internas e nas externas, massa fina e pintura Látex PVA.

16) Lixamento:
Todo o madeiramento será lixado no local da obra.

17) Pia da Cozinha, Tanque e Vidros:
Pia da Cozinha com 1,50 m. Lustres e Tanque Fornecimento e instalação dos mesmos, por conta do Contratante. Vidros Lisos Comum 3,0 mm.

18) Alguns materiais citados ou não neste memorial, tais como:
O padrão de água, luz e esgoto da casa de madeira até a rua, chuveiro, captação das águas pluviais, calçadas, calhas e rufos, sondagens de solo, escadas, pilotis, lajes, estacas maiores que 1,50 metros de profundidade, terraplenagem, muros divisórios, churrasqueiras, forno, fogão caipira, lareira, jardinagem, muros de arrimo/contenção; são de inteira responsabilidade do contratante (material e mão de obra). Também não fazem parte da contratação, ligações de telefone/antena de TV, aquecedor, pressurizador e misturador água quente, tanque, assoalhos, lustres, lixamento assoalho, limpeza de pisos, pedras, canjiquinha e aplicação de resinas.

Categoria .