Como instalar o piso de madeira - Portela Woods

Como instalar o piso de madeira

Quando você realizar-se uma amostra, você pode dizer a diferença imediatamente. Pisos de madeira sólida é geralmente mais espessa e é claramente uma única peça de madeira. Revestimento de madeira projetado é mais fino, com bordas que se assemelham a madeira compensada. Quando você olha para as bordas, você pode dizer a ripa foi imprensado junto de várias camadas de material.
Se você pretende instalar o chão mesmo, piso em madeira projetada é geralmente a melhor aposta a menos que você tem um monte de experiência com instalação de piso de madeira. Piso de engenharia-madeira é menos caro, mais fácil de instalar, e-melhor de tudo vem pré-acabado. O último benefício elimina a necessidade de lixar e o acabamento do piso, simplificando consideravelmente a tarefa.
Além disso, porque piso de engenharia-madeira é feita a partir de madeira colada camadas e ligados em conjunto, é mais estável do que a madeira sólida e resistente a alterações causadas pelas temperaturas e humidade extremas. Pisos sólidos de madeira, tem uma tendência a deformar, torção, expandir e contrair com mudanças na umidade e temperatura.

Você pode instalar um piso de madeira sólida em uma sub-base de madeira compensada levantou convencional ou em uma laje de concreto devidamente preparada (consulte Instalar Hardwood Floors sobre concreto), mas apenas se a superfície é a classe acima (deve ser não mais do que 3 polegadas menor do que o chão nível fora) porque a umidade, que está normalmente presente debaixo abaixo-grade pisos, pode ser muito prejudicial para madeira maciça. Piso de engenharia-madeira (ou outros materiais de revestimento, como azulejo ou vinil) pode ser montada acima ou abaixo do grau.

Postagem anterior Dicas de limpeza de pisos de madeira
Próximo Post Lista de fotos de pisos