Como manter e cuidar do Pergolado - Portela Woods

Como manter cuidar Pergolado

Uma pérgola ao ar livre é uma estrutura aberta que pode ser usado para sombra e pode vir com copa retráteis ou trepadeiras overtop. Ela pode servir como uma cobertura para a passagem ou para o patamar. Quando você manter uma pérgola ao ar livre, o que você realmente fazer é não apenas cuidar de sua aparência, mas aumentar sua vida útil. Sabendo como cuidar é importante especialmente porque pérgulas podem ser feitas de diversos materiais, como madeira, plástico, vinil e metal.
Mangueira para baixo
Independentemente do que a pérgula é feito, é sempre prudente a mangueira para baixo. É aconselhável utilizar uma mangueira de água a alta pressão para eliminar toda a sujidade que pode ser agarrado na superfície. A pressão da mangueira pode ser ajustada dependendo do tipo de material utilizado na pérgola. Sempre comece habitação em um sentido descendente. Certifique-se de que não há móveis ou outros itens em torno de mentir durante o processo para evitar danos.

 

Como limpar seu Pergola
Compre um produto de limpeza adequado para a sua pérgola ao ar livre que pode ser aplicada com a ajuda de uma escova com cerdas que são resistentes o suficiente para limpar a área corretamente. Você também pode usar uma escova de dentes para áreas mais difíceis da pérgola que não podem ser direcionados com uma escova de cerdas. Sempre ter o cuidado de remover todas as lascas de madeira ou tinta que podem aparecer a ser peeling.

Para uma pérgola de metal que você pode querer usar uma escova de cerdas para limpar toda a ferrugem agarrando-se à superfície. Se o seu pérgola é feito de vinil, você poderia fazer bem em seguir as instruções do fabricante sobre o produto de limpeza. Material mais vinilo também vai reagir bem à limpeza por detergente.

Postagem anterior Como pintar MDF
Próximo Post Dica de remoção de manchas no pergolado