Como pintar MDF - Portela Woods

Como pintar MDF

Empreiteiros de pintura profissionais devem de alguma forma transformar um produto mal pronto para a pintura em uma superfície pintada aceitável. Este é o lugar onde o desafio vem em.

Alguns empreiteiros de pintura visualizar pré-preparado MDF guarnição = menos tempo no trabalho. MDF guarnição pacotes vêm pré-preparada de fábrica e toda a pintura contratante é obrigado a fazer é preencher os buracos, calafetar (ou não) e aplicar uma demão de tinta, chamando-o feito. Alguns empreiteiros de pintura tinta spray diretamente sobre a guarnição de MDF pré-ferrado com um pulverizador sem ar ou escovar uma camada de tinta, enquanto outros simplesmente aplicar a tinta com um rolo.
Como pintar acabamentos escovados-manuais profissionais sobre MDF guarnição
As primeiras coisas primeiro, loja-Vac a guarnição. Preste muita atenção para áreas em torno de buracos de pregos onde fichas de primer ou cola fios pode ser preso ao redor do buraco da instalação com uma pistola de pregos, areia nem remova quaisquer saliências na superfície. Se as áreas ao redor dos buracos de pregos são enrugada, eles precisam ser lixada para fora e nivelado antes de os passos abaixo.

 

MELHOR MÉTODO
As três primeiras etapas pode ser revertida ou mudado para caber sua preferência, mas eles são listados como nós preferimos. Este método produz resultados muito agradáveis, mas é altamente dependente da camada de primer oil-base.

  1. Re-prime MDF com um primer à base de óleo ligeiramente reduzida qualidade, a minha preferência é Zinsser Tampa Stain. O objetivo aqui é para recobrir os pobres cartilha fábrica de qualidade para proporcionar a) retenção de brilho, b) melhor superfície para preencher e correção de unhas buracos, c) uma superfície ligeiramente abrasivo.
  2. Preencha buracos de pregos com sua escolha de enchimento prego, unhas patch ou massa de vidraceiro, experimento para obter melhores resultados. Alguns caras usar putty prego regular, outros usam um tipo de massa corrida e alguns usam uma combinação dos dois. Usamos uma combinação de cores Putty Marca prego Putty para perfis curvos e composto patching leve para as áreas de superfície plana aplicados por uma espátula flexível.painting MDF trim
  3. Manchas de areias levemente e filme empoeirado vácuopainting MDF trim
  4. Miters calafetar, paradas de porta e todos os espaços, mesmo se a caixa estiver apertado para o batente.
  5. Aplicar a primeira demão de tinta de acabamento. Nós usamos BEHR ULTRA Semi-Glosspainting MDF trim
  6. Areia quaisquer marcas de pincel fora do primeiro casaco concluir. Qualquer coisa visto agora antes que o segundo revestimento também será visto através da segunda camada de tinta. Aqui é o nosso primeiro casaco lixado.painting MDF trim
  7. Tirar toda a poeira.
  8. Aplique a segunda camada de tinta.painting MDF trim

 

 

 

 

Postagem anterior Como restaurar moveis de madeira
Próximo Post Como manter e cuidar do Pergolado