Como restaurar moveis de madeira - Portela Woods

Como restaurar moveis de madeira

A menos que você viva em um museu, o seu mobiliário tem um monte de avarias. Vidros molhados deixar para trás anéis brancos. O uso diário desgasta o acabamento nas bordas de mesas e cadeiras. E depois há todos os pequenos arranhões, mossas e divots que aparecem misteriosamente em superfícies de madeira. Não se desespere.

Este tipo de dano superficial pode ser corrigido rapidamente e facilmente sem prejudicar o seu mobiliário ou sua carteira. (Se você tem uma bela peça de mobiliário antigo, você pode querer deixar o reparo para um restaurador profissional.)

As técnicas de reparo fácil nas páginas seguintes irá funcionar em qualquer claro acabamento de laca, verniz, poliuretano, ou goma-laca. Você vai encontrar os poucos materiais que você vai precisar, como o álcool desnaturado, varas de cera, marcadores e touch-up, na pintura e acabamentos corredor na maioria das lojas home-melhoria. Procure zero-cover polonês na seção de limpeza fornecimentos.

Antes de abordar todos os reparos, limpar o mobiliário cuidadosamente com uma solução de detergente líquido ou Murphy Oil Sabão e água para remover toda a cera, graxa, óleo, ou polonês. Uma vez que você limpou a peça, fazer reparos na seguinte ordem: anéis de água branca primeiro, seguido por pequenos arranhões na superfície, riscos profundos, e, em seguida, mossas e nicks.

Depois disso, tudo que você precisa fazer para manter um acabamento procurando o seu melhor é ao pó com um pano úmido, limpar derrames logo que possível, e, ocasionalmente, limpe completamente a gordura e sujeira com sabão de lavar louça suave e água.

Mostrado: Para ocultar os muitos pequenos arranhões estragar este tabletop, especialista em reparação de acabamento Michael Dresdner simplesmente esfrega em uma camada de cobertura de risco, um mobiliário polonês pigmentada.

Aplicado com um pano limpo, assim como mobiliário polonês regular, uma única dose é suficiente para fazer mais danos desaparecer.

Postagem anterior Guia para acabamentos
Próximo Post Como pintar MDF