Como terminar um deck de madeira - Portela Woods

Como terminar um deck de madeira

Depois de limpar um deck, deixe-o secar completamente antes de selar-lo, mas não espere muito tempo ou ele vai ficar sujo novamente. Determinar se ele necessita de ser selado pela aspersão de algumas gotas de água na madeira. Se a água não talão para cima e para a direita em vez absorve, o pavimento tem de ser selada.
Consultar com um fornecedor de tinta ou outro especialista para escolher o acabamento mais adequado para a madeira usada para construir o seu deck. Ele deve conter óleo ou parafina para manter a umidade da imersão em. Além disso, ele deve ter bloqueadores de UV ou pigmento (cor) para manter raios do sol de transformar a cinza plataforma, a não ser que esse é o olhar que você quer. Se a sua casa está sujeita a erros madeira-alimentares, ver que o acabamento contém inseticida também.
Aplicar um acabamento usando um rolo de pintura, escova, ou do tipo de bomba de pulverizador. Esteja para trás a cada poucos minutos e examinar o acabamento para garantir que a cor está sendo aplicada de maneira uniforme.
Embora algumas pessoas pintar decks com tinta convés, a maioria optar por tirar partido da beleza natural das madeiras decks caros aplicando um acabamento claro ou levemente manchado.

Use um acabamento pavimento impermeável e UV-bloqueio que absorve na madeira.
Se você optar por pintar, use um óleo ou alquídicas cartilha bloqueador de manchas primeiro.
Em geral, os melhores acabamentos são aqueles que penetram na madeira, não aqueles que proporcionam uma película de superfície. Um, mancha sólida fortemente pigmentada não é realmente recomendada para decks, porque mostra padrões de desgaste e pode tendem a descascar. Você quer algo que realmente absorve.
Há três características importantes para procurar em um acabamento.
Deve ser repelente à água ou à prova d’água, não apenas resistente à água.
Deve oferecer proteção UV.
Se mofo é um problema em potencial, ele deve conter um mildewcide, que um preservativo de madeira faz. Conservantes regulares deve ser reaplicado uma vez por ano; produtos “toner” mais recentes e melhores oferecer mais proteção UV e pode durar até quatro anos.
Seja qual for o produto que você escolher, ler o rótulo para ter certeza que é certo para o seu deck. Comprar materiais de qualidade e seguir as instruções do fabricante para a aplicação. Seu resultado será uma plataforma que fornece-lhe com anos de duração de beleza e prazer.

Postagem anterior Dicas de manutenção de deck
Próximo Post Dicas para limpar madeira