Deck de madeira - Portela Woods

Deck de Madeira

Deck de madeira, uma beleza natural

O deck madeira é compostos de peças de madeira maciça fixadas com uma peça inferior, chamada travamento, e do revestimento superior que chamamos de deck. A parte inferior dele deve ser feita com madeira de primeira qualidade (madeira maciça), pois ela será a que mais sofrerá o ataque da umidade, pois terá direto contato com o solo. Nessa parte inferior geralmente é utilizada madeira de alta durabilidade, porém que possui pouco valor comercial devido ao seu acabamento ou visual não adequado. Pode também ser utilizada madeira usada para dar um ar mais rústico ao seu deck de madeira. O ambiente com decks de madeiras, é ótimo pela beleza natural e pela sofisticação da peça. Eles sendo utilizados nas áreas externas, os pisos podem ser colocados sobre outros tipos de revestimentos e ainda assim apresentar uma ótima resistência.

Nossos produtos são feitos de modo no qual podem ser considerados artesanato em madeira, tudo isso para dar o melhor produto a você.

  • Os decks de madeira, esta em alta para áreas abertas, são capazes de dar grande destaque e muito charme para todos os tipos de espaços abertos, residenciais ou comerciais.

  • Nossos produtos são feitos de modo no qual podem ser considerados artesanato em madeira, tudo isso para dar o melhor produto a você. Tradicionalmente utilizam-se nesses locais réguas de madeiras nobres, previamente tratadas, resistentes a cupins e ao apodrecimento,

  • Lindos decks de madeira para sua piscina.

     

  • Um ambiente com deck molhado de madeiras, indiscutivelmente, chama a atenção pela beleza natural e pela sofisticação da peça. Utilizados em áreas externas, os pisos para decks podem ser colocados sobre outros tipos de revestimentos e apresentam ótima resistência contra o ataque de cupins. Por serem feitos de madeira, recomenda-se a aplicação de verniz para aumentar a resistência do material diante da variação climática.

  • O deck com gradil para jardim vertical está ganhando cada vez mais espaço nos projetos arquitetônicos das residências por ser uma linda opção de acabamento, por ajudar a purificar o ar e por ser uma boa alternativa para quem tem pouco espaço. Mas não pense que só quem mora em casas pode aderir a esse tipo de projeto.  Se você dispõe de um espaço maior, pode fazer um jardim vertical para varanda usando painéis, peças que sustentam vasos e plantas e também funcionam como molduras.

  • O deck no banheiro tem a grande vantagem de ser antiderrapante, mas para essa ideia funcionar, a madeira deve ser a mesma recomendada para decks de piscina, e deve receber o mesmo tratamento, com frequência.

    Uma ideia bacana para banheiros grandes e fazer uma “área de secagem” na saída do box. Nesse caso o deck não recebe toda a água do banho, apenas os respingos.

  • Deque fácil modular com base plástica 34mm x 29,5 cm x 29,5 cm (placa) em massaranduba.

  • Hoje o jardim com deck de madeira é uma solução extremamente valorizada para dar mais vida a um ambiente e trazer a ele elementos da natureza.O cavaco são pedaços de madeira seca tratada contra fungos. São uma forma interessante de completar o paisagismo integrando os vasos. Procure cavacos que reaproveitem resto de madeiras utilizadas na construção civil.

  • Deck para spa e Jacuzzi é um luxo cada vez mais presente em nosso cotidiano: mesmo os terrenos mais compactos podem acomodar um espaço para o relaxamento. A correria do dia-a-dia não terá vez em seu verdadeiro spa particular!

  • O jardim vertical está ganhando cada vez mais espaço nos projetos arquitetônicos das residências por ser uma linda opção de acabamento, por ajudar a purificar o ar e por ser uma boa alternativa para quem tem pouco espaço. Mas não pense que só quem mora em casas pode aderir a esse tipo de projeto.  Se você dispõe de um espaço maior, pode fazer um jardim vertical para varanda usando painéis, peças que sustentam vasos e plantas e também funcionam como molduras.

  • São geralmente usados como uma forma de decoração, além é claro de suas inúmeras utilidades e funcionalidades, muito usado pelos arquitetos modernos.

  • O sistema de deck de madeira modular consiste em placas quadradas ou retangulares formadas por pedaços de madeira maciça fixadas em uma base plástica de alta resistência, que permitem não somente sua superposição direta no solo como também sua fixação imediata com outras placas sem necessidade de qualquer tipo de ferramenta ou acessório, cobrindo sua velha superfície em minutos.

  • Uma forma de montar seu jardim com deck é usando a madeira comum. O material é recomendado tanto para uso externo – como jardins, churrasqueiras e piscinas – quanto para uso interno também. As madeiras mais utilizadas são Ipê, Jatobá, Massaranduba, Angelim e Itaúba. Como a instalação ser mais trabalhosa, é importante chamar um profissional da área para que a montagem seja feita da maneira adequada.

  • A banheira com deck de madeira tem a grande vantagem de ser antiderrapante, mas para essa ideia funcionar, a madeira deve ser a mesma recomendada para decks de piscina, e deve receber o mesmo tratamento, com frequência.

  • As treliças de madeira e de bambu geralmente são usadas em ambientes externos e têm a função de apoiar trepadeiras e vasos de plantas, criando, assim, um lindo projeto paisagístico.

  • Em dias de sol, não há nada melhor do que reunir os amigos em uma churrasqueira com deck e fazer um churrasco.

    Para criar um ambiente moderno e natural em harmonia com o entorno nada melhor do que usar o piso de deck em madeira no espaço. São utilizados na maioria das vezes em área externas, principalmente na área de lazer nos pisos ao redor de piscinas, churrasqueiras, varandas, mezaninos e painéis.

  • Faça uma cerca com deck de madeira e de um visual diferenciado para a sua cerca.

  • Para varanda com deck tem tamanhos pré definidos por isso se você quiser cobrir uma área específica pode ser que eles não se encaixem perfeitamente no local, neste caso, nem pense em cortar as placas que elas irão desmontar! A solução para isso é completar os espaços que ficarem sem deck com pedriscos, eles combina muito bem com a madeira deixando um ar natural e super aconchegante.

  • O deck de madeira para banheira-fotos é perfeito para tornar o seu ambiente mais aconchegante com elegância e sofisticação.

  • A sacada com deck e mais comuns ser encontrada em apartamentos, pois são os espaços que ressaltam para fora da área interna. Um jardim vertical em sacadas é a melhor ideia para esse tipo de ambiente.

  • Revestimento em madeira para sua piscina

  • Com um deck de madeira pequeno da para criar um ambiente moderno e natural em harmonia com o entorno nada melhor do que usar o piso de deck pequeno em madeira no espaço. É impossível ficar indiferente à beleza e encanto que um deck de madeira proporciona em um espaço verde. Um verdadeiro convite ao lazer e ao convívio.

  • Casas com pequenas peças de madeira valorizam ainda mais seu ambiente.

  • Piscinas e jardins com deck de madeira Hoje as piscinas e jardins com deck de madeira é uma solução extremamente valorizada para dar mais vida a um ambiente e trazer a ele elementos da natureza.O cavaco são pedaços de madeira seca tratada contra fungos. São uma forma interessante de completar o paisagismo integrando os vasos. Procure cavacos que reaproveitem [...]
  • O melhor deck  será aquele que atende as suas necessidades, basta ser de boa qualidade e todo o restante será resolvido de maneira que a sua obra tenha o melhor resultado.

  • Uma forma de incrementa sua área externa e e usando o deck de madeira para jardim vertical. O material é recomendado tanto para uso externo – como churrasqueiras e piscinas – quanto para uso interno também. As madeiras mais utilizadas são Ipê, Jatobá, Massaranduba, Angelim e Itaúba. Como a instalação ser mais trabalhosa, é importante chamar um profissional da área para que a montagem seja feita da maneira adequada.

  • Varanda com deck de madeira, torna seu ambiente indiscutivelmente mais bonito e elegante. Ele chama a atenção pela beleza natural e pela sofisticação da peça.

  • Um ambiente com um mini deck facil de madeira, chama atenção por sua beleza e sofisticação. Utilizados em áreas externas, os pisos podem ser colocados sobre outros tipos de revestimentos e tem ótima resistência contra-ataques de cupins.

  • Além de revestir piscinas e varandas, os decks também, podem ser usados como revestimentos de paredes tanto interna como externa.

1 2