Dica de remoção de manchas no pergolado - Portela Woods

Dica de remoção de manchas no pergolado.

Mofo é algo que você não pode dar ao luxo de ignorar a menos que você quer correr o risco de estragar a aparência de sua pérgola. Fixadores utilizados na pérgola também poderia causar manchas. Se a pérgula tem fixadores corrosivos eles poderiam deixar manchas marrons pretas ou escuras na madeira. Para remover mofo, misture uma xícara de alvejante com um galão na água e aplicá-lo depois de lavar o pérgola completamente. Depois de ver as manchas clarear, lavá-lo novamente com água e sabão seguido de lavagem.

Lavar o Pergola
Uma vez que o limpador foi devidamente aplicada e inocentado de toda a sujeira ou detritos, em seguida, enxaguar a água de lavagem com uma mangueira. Estudar cuidadosamente o seu pérgola se qualquer uma das áreas precisam de atenção especial. Pode-se repetir o exercício, se necessário.

Toque de kit reparação
Um kit de reparação torna mais fácil para trabalhar em áreas que estão danificados. Você pode aplicar madeira ou metal vidraceiro onde quer que haja cortes ou mossas e, em seguida, repintura nessa área. O kit de reparação também é ideal para repintar as áreas danificadas. Vários pérgulas vinil vêm com kits de reparação especialmente concebidos para cuidar de danos.

 

Postagem anterior Como manter e cuidar do Pergolado
Próximo Post Dicas de Vedação e Coloração