Dicas de manutenção de deck - Portela Woods

Dicas de manutenção de deck

Se seu deck está mostrando algum desgaste depois de ser exposto ao tempo por alguns anos, torná-lo olhar novo outra vez, aplicando um pouco de primeiros socorros. Aqui está a nossa lista de coisas a fazer:

Lavagem;
Antes de fazer todos os reparos para o convés, remover sujeira e fibras de madeira com uma lavadora de alta pressão. Ao usar um, certifique-se de manter o fluxo de movimento de pressão. Caso contrário, você iria arrancar a madeira. Permitir que o convés para secar durante a noite.

Corrigir pregos soltos

pregos soltos ou apontados para cima pode ser perigoso, tanto para tropeçar e causando danos à pés descalços. Decks destinados a utilização em crianças pequenas e animais de estimação são mais adequado para instalação de rosca em que os parafusos de decks são perfurados através de cada prancha, em seguida, em vigas para um ajuste apertado de longa duração.

Rebaixamento é um termo usado para descrever a adição de pregos ou parafusos para superfícies de madeira, com as cabeças senta-se ligeiramente abaixo da superfície. Enquanto parafusos são menos propensos a tornar-se desenraizados das pranchas decks, é uma ocorrência comum para unhas.

Uma vez que um prego começa a ficar acima da superfície, considere corrigi-lo, batendo nele com um martelo até que esteja nivelada com a superfície, em seguida, coloque uma ferramenta set prego em cima do prego e bata com um martelo até ligeiramente rebaixada.

Se você encontrar um prego que se soltou de uma placa, remova o prego com um alicate ou um martelo. Use um parafuso que é mais longo do que o prego para recolocar a placa.

Postagem anterior Dicas de produtos para telhado
Próximo Post Como terminar um deck de madeira