Dicas de Vedação e Coloração - Portela Woods

Dicas de vedação e coloração

Se o seu pérgola é feita de cedro, com o tempo, sua cor mudará de avermelhado claro a cinza prateado. Isto é porque resiste cedro com a idade. Se você deseja preservar a cor original, em seguida, um selante usado para madeiras duras poderia vir a calhar. Limpe o bem pérgola antes de aplicar qualquer tinta para madeira e selantes. Pulverizar a pérgola de madeira com uma mancha translúcida à base de óleo adequado para cedro. Permitir que a mancha seque antes da aplicação de um selante. Uma camada de tinta para madeira a cada ano alternativo vai ajudar a aumentar a sua aparência.

Reparos

Se você notar manchas formando devido aos elementos de fixação, é aconselhável para substituí-los imediatamente. Sempre use prendedores de aço ou de alumínio inoxidável que não reagem com o material da pérgula. Estes fechos são um pouco caro, mas são garantidos para dar o seu pérgola uma aparência agradável, limpo. Isto também irá reduzir manchas e diminuir a carga de manutenção. Cuidados devem ser tomados para reforçar quaisquer prendedores soltos. Quaisquer reparos para peças danificadas devem ser iniciadas o mais rapidamente possível para garantir a uniformidade na beleza de toda a pérgula.

Pintura

Alguns lugares têm verões longos marcados pelo tempo implacavelmente quente, o que pode causar estragos em mobiliário de exterior, incluindo pérgulas. O calor seco pode tomar um pedágio em pérgolas de madeira. Um dos melhores remédios é uma tinta resistente ao calor qualidade. Repintar-lo com uma pintura resistente ao calor saliente e fantástico não só irá reforçar a sua beleza, mas também prolongar a vida de sua pérgola.

Apare as Vines

A maioria das pessoas crescem ao longo de suas pérgulas trepadeiras. Um toque de vegetação, sem dúvida, torna o ambiente mais animado. No entanto, é importante lembrar que videiras engrossar e adicionar ao peso na pérgola. Embora a maioria das pérgulas pode tolerar pesos, é aconselhável manter aparando as videiras duas vezes a cada ano. Isto irá reduzir a carga sobre o quadro enquanto as videiras não levará tempo a recuperar sua glória perdida.

 

 

Postagem anterior Dica de remoção de manchas no pergolado
Próximo Post Dicas de limpeza de pisos de madeira