Estilos e Tipos de Pisos de Madeira - Portela Woods

Estilos e Tipos de Pisos de Madeira

Muitas pessoas preferem ter um piso de madeira do tapete, especialmente nos corredores, sala de estar e cozinhas. É muito mais fácil manter um piso de madeira limpa do tapete. Se você está pensando em substituir o seu tapete para pisos de madeira, existem muitos tipos e estilos para escolher. Antes de tomar qualquer decisão a respeito de que tipo e estilo que você gostaria, você deve visitar sua loja de melhoria de casa para ver o que eles têm.

Na loja da melhoria home você vai descobrir que existem três estilos diferentes de piso de madeira, que são Strip, Parquet e Tábua, O piso tira também pode ser conhecido como piso linear. Neste particular medidas de pavimentação entre um e meio a dois polegadas e um quarto polegadas. O mais comum utilizado é os dois e um quarto polegadas. Ao utilizar o revestimento de tira você vai causar um efeito que lhe dá a ilusão de que existe um espaço maior, mais aberto.

O piso da prancha de madeira, também é considerado um piso linear, mas este tipo é mais larga. Normalmente você vai encontrar a tábua do piso de madeira medindo de três polegadas para seis polegadas. A desvantagem de um piso linear mais ampla é a preocupação sobre o que a umidade efeito terá sobre o chão.

O estilo final de pisos de madeira é Parquet, que é pedaços de pisos de madeira. Estas peças de madeira formam desenhos geométricos, variam de cola para baixo cinco dezasseis avos de polegada a uma cola e pregar para baixo três quartos polegadas.

Agora que você conhece os diferentes estilos é hora de discutir os diferentes tipos de pisos de madeira. Os tipos que você tem que escolher são acrílico impregnados, sólido, ou tecnicamente,

O primeiro tipo, acrílico tecidos impregnados, é um piso muito duro durável e é feito dessa forma, colocando acrílicos na madeira por injeção. Este tipo de piso de madeira é usado muitas vezes em instalações comerciais. Este tipo é realmente bom em áreas de alto tráfego da casa, que incluem sala de estar e cozinha.

Com pisos de madeira sólida você tem uma peça completa de madeira. É sólido de cima para baixo, não importa quão grande ou tempo é. Ao utilizar este tipo de piso que você pode ter um piso projetado em qualquer sala. Você tem opções de diferentes espécies de madeira, ambos importados madeira exótica ou madeira doméstica. Você também pode escolher seu próprio tipo de acabamento e mancha. Com pisos de madeira sólida pode ser um artista, adicionando bordas, acentos, ou mesmo um piso pintado concluída. É ideal para qualquer lugar da casa. Uma das vantagens de ter um chão de madeira sólida é que ele pode ser acabada de quatro a cinco vezes profissionalmente.

O último estilo é chamado Engineered, que são apenas camadas de madeira que é pressionado juntos e coladas. Para maior estabilidade, os grãos do tipo de piso de madeira correr em direções diferentes. Você pode comprar este piso, que é medida pela espessura ply, em três ou cinco camadas, com cinco camadas sendo a maioria das pessoas escolhem. A vantagem do piso de engenharia é que ele pode ser utilizado quando não é possível instalar o tipo de madeira maciça. As áreas onde este tipo de revestimento é usado são áreas com preocupações de umidade, como o porão, e casa de banho.

Postagem anterior Dicas para pintar porta de madeira
Próximo Post Financiamento para construção de casas