Piso De Madeira, Laminado E Vinilico - Portela Woods

Piso De Madeira, Laminado E Vinilico

Piso de madeira, laminado e vinilico com alta durabilidade

Nos trabalhamos com o que há de mais moderno em Piso de Madeira, Laminado e Vinilico. Venha conferir nossos produtos e leve o melhor para sua casa.

O piso de madeira é um produto feito a partir de essências de madeira com alta dureza e alta durabilidade e principalmente beleza e acabamento na superfície. Ele precisa receber o tratamento de secagem para que a água que existe na madeira seja retirada, assim adquirindo a estabilidade e evitando o ataque por fungos e bactérias que podem causar o apodrecimento do material. Usamos espécimes como Ipê, Jatobá, Maçaranduba, Cumaru, Muiracatiara.

O tempo de secagem médio nas estufas variam de 14 a 21 dias. Nós secamos nossos materiais de 8 a 10% de umidade. Com esse teor de umidade podemos o utilizar em qualquer lugar do mundo. Para isso nas regiões onde há uma maior umidade do ar necessita acondicionar antes de sua instalação. O acondicionamento é feito abrindo os pacotes e espalhando o produto sobre o ambiente e aguardando pelo menos 2 semanas antes de usar. Em países onde existem neve a umidade época costuma ficar abaixo de 20% com isso se faz necessário a utilização de umidificadores de ar. Os revestimentos no mercado internacional adquirem outros nomes como Jatobá (brazilian cherry), Ipê (brazilian walnut). A portela industria já exportou mais de 1000 containers para mais de 50 países diferentes. Esses são conhecido no mercado internacional com exóticos e são muito apreciados devido a sua coloração e cor características de nossas espécimes.

O Brasil já chegou a deter 5% do mercado internacional, porém hoje deve estar entre 1 a 2%. Os maiores concorrentes no mercado internacional são as madeiras nativa local e outros tipos pisos de revestimentos, no mercado interno são os cerâmicos. O piso de madeira traz conforto beleza, sofisticação para qualquer ambiente.

Os pisos laminados de madeira são práticos e é a mais nova tendencia para deixar a decoração e o acabamento de ambientes internos aconchegantes e modernos. Além disso, proporciona ao ambiente uma sensação de conforto e é de fácil limpeza. Eles trazem inúmeras vantagens do piso laminado como: resistência, beleza, praticidade e ótima relação custo X benefício são algumas delas. São grandes aliados também para quem sofre de alergia a pó, uma vez que não acumulam sujeira e são hipoalergênicos. Você pode instalar o piso laminado de madeira em ambientes internos residenciais e comerciais, uma vez que o produto é resistente a riscos e à abrasão.

O piso vinilico traz modernidade e conforto como destaques principal. O revestimento, além de ser muito resistente, é térmico e, por isso, mantém as temperaturas agradáveis nos ambientes.

  • Nosso piso de madeira Tatajuba é resistente ao ataque de fungos de podridão branca e parda. A madeira de tatajuba, em ensaios de campo na Amazônia, demonstrou ter durabilidade natural superior a sete anos. Considerada moderadamente resistente ao ataque de perfuradores marinhos e, em contato com o solo, pode apresentar vida útil superior a 25 anos. A madeira de tatajuba é difícil de ser tratada com soluções preservantes, mesmo em processo sob pressão.

  • Piso Poliface O Piso Poliface é um pavimento decorativo para aplicação em salas de estar, jantar, quartos e outras áreas interiores da habitação ( com exceção de áreas de banho e cozinhas). Com pavimento laminado de base HDF (painel de fibras de madeira de alta densidade) resistente à humidade e superfície decorativa altamente resistente, recomendado para [...]
  • Confira nossas fotos de pisos de madeira Ipe Comum nas matas que cercam os rios, o Ipê é encontrado em boa parte do Brasil, em faixa que cobre do Ceará ao Estado do Paraná. Resistente a ataques de organismos xilófagos, sua cor pode variar entre o pardo-acastanhado e o pardo-havana-claro.

  • Piso Paviflex O piso Paviflex é perfeito para quem procura um piso prático. Existem diferentes tipos e cores para a personalização de cada ambiente de acordo com o desejo e necessidade do cliente. Por ser um piso muito funcional e durável, têm sido bastante procurado, pois apresenta longa vida útil desde que sua instalação e [...]
  • O pisos de madeira cumaru vermelho pode ser classificado como de alto peso específico, baixa retratilidade e alta existência mecânica, podendo ser empregada decoração de pisos, degraus, rodapés. tendo a consistência dura, e cerne definido, a madeira cumaru também  é utilizada em estruturas pesadas onde exige-se resistência a baixo custo.

  • Confira nossas fotos de pisos de madeira Muiracatiara. A madeireira possui uma cor avermelhada. Sua cor pode variar de rosa pálido a vermelho, tornando-se vermelho escuro quando exposto à luz e apresenta pontos e faixas de cor marrom-avermelhado escuro. É uma madeira moderamente fácil de ser trabalhada.

  • O taco ipe instalado é uma excelente opção para ambientes resumidos, pois proporciona uma amplitude visual no ambiente, além disso torna agradável e prático para o seu lar, pois além de bonito é um piso térmico, e muito fácil de limpar.

  • Confira nossas lindas fotos de pisos de madeira Cumaru Vermelho e faça um orçamento conosco. Tenha o melhor em sua casa. A madeira Cumaru Vermelho destaca-se também por sua beleza excepcional, dando amplitude aos ambientes residenciais e comerciais, permitindo à decoração, um amplo espectro de cores e estilos. Sua árvore mede cerca de 20 a 30 metros de altura, presente na região Amazônica, do Acre ao Maranhão.

  • Os pisos de madeira ipe, árvore nativa de países da América do Sul, são resistentes ao ataque de cupins e fungos, além de possuir uma alta resistência a água. Cada vez mais utilizados, os possuem uma alta densidade, assim como uma dureza, propiciando uma maior duração. Além disso, a madeira proveniente do Ipê possui uma grande qualidade e dá alto requinte nos acabamentos dos seus ambientes.

  • Veja nossas lindas fotos de pisos de madeira Cumaru Amarelo. O Cumaru Amarelo apresenta alta resistência ao ataque de fungos apodrecedores e cupins.  Possui cor marrom-amarelado claro, diferente do alburno marrom-claro. Tem um acentuado aspecto fibroso na figura tangencial, devido à proeminência do parênquima axial, fibras e linhas vasculares, granulação ondulada, textura áspera, sem brilho e sem odor característico.

  • Os pisos de madeira 19mm m² cumaru amarelo, provém de uma árvore nativa da América Latina, são resistentes a água e possuem uma grande resistência a ataques de fungos, especialmente de cupins.

  • Confira nossas fotos de pisos de madeira Tatajuba e faça um orçamento conosco. Tenha o melhor em sua casa!! O piso de madeira Tatajuba é resistente ao ataque de fungos de podridão branca e parda. A madeira de tatajuba, em ensaios de campo na Amazônia, demonstrou ter durabilidade natural superior a sete anos. Considerada moderadamente resistente ao ataque de perfuradores marinhos e, em contato com o solo, pode apresentar vida útil superior a 25 anos. A madeira de tatajuba é difícil de ser tratada com soluções preservantes, mesmo em processo sob pressão.

  • Os pisos de madeira jatoba possuem uma longa durabilidade, com um perfeito acabamento, pois o jatobá é uma  árvore proveniente em diversos países da América Latina, tem grande firmeza mecânica e resistência ao ataque de cupins e fungos e por possuir uma alta densidade, por ser dura e pesada, a madeira jatobá é também é conhecida comercialmente por Jataí ou Jutaí, ela possui as variantes de cor castanho claro ao castanho avermelhado.

     

  • Cozinha com piso de madeira nunca sai de moda e de promover diferentes sensações visuais, a madeira traz um ar de conforto e aconchego para a cozinha. Esse tipo de piso na cozinha proporciona um charme e elegância que só a madeira pode fornecer. Ainda é especialmente útil em ambientes integrados, como a cozinha americana ou a cozinha gourmet. O acabamento com resina especial para pisos de alto tráfego também é essencial para a preservação do aspecto natural da madeira.

  • O pisos de madeira Massaranduba, possui uma série de benefícios para o ambiente, principalmente a facilidade de higienização. A madeira produzida em manejo florestal com os certificados exigidos, não fazem ruídos ao estar sob pressão, o piso não inclina e sem irregularidades no acabamento. No processo de secagem, o piso não encanoa permanecendo uniforme e equalizada.

  • Com pisos de madeira para sala podem ser obtidos em diferentes estilos, cores variando de um bege mais claro até os marrons mais escuros de acordo com a maior ou menor adequação para determinado tipo de decoração. Uma casa bem decorada chama muita atenção, e o piso de madeira é um detalhe que faz com que a casa tenha um charme extra.

  • O piso de madeira leva uma vantagem sobre quase todas as opções: pode ser tratado e rejuvenescido muitas vezes. Fazendo o tratamento correto ou seja o lixamento de piso de madeira, em tacos, laminados, decks e tábuas corridas.

  • Os pisos laminados e vinilicos tem a praticidade na manutenção aliada à qualidade é uma das buscas incessantes da nova geração. Os pisos laminados e  vinilico estão cada vez mais em alta, por ser de fácil manutenção. Excelente para famílias com crianças por se tratar de um material antialérgico, não absorve umidade, resistente a água (pode ser lavado) e é muito fácil de aplicar, podendo em vários casos ser aplicado sobre outros pisos.

  • A madeira Cumaru amarelo é um piso sólido estruturado. O processo de acabamento da madeira cumaru constitui em várias camadas de verniz com óxido de alumínio, que fortalece a resistência natural da madeira, protegendo contra os mais diversos tipos de marcas, manchas e riscos.

  • O piso laminado na cozinha pode criar um decoração incrível. Os pisos laminados são mais modernos e combinam com qualquer decoração. A superfície do piso laminado é impermeável. Porém as bordas do piso não são. O excesso de umidade nos encaixes laterais pode ser absorvido com o tempo causando o inchamento das réguas do piso.

  • Até pouco tempo, o rodapé de madeira tinha a função de proteger o revestimento da parede e dar acabamento ao piso, muito mais que um acabamento, o rodapé é o detalhe importante que complementa e, às vezes, transforma a decoração de uma casa e os rodapé de madeira é uma ótima opção para um ambiente com aspecto mais rústico com sofisticação.

     

  • Um apartamento com piso laminado traz sensação de aconchego e conforto no lar, a melhor dica de piso para apartamento pequeno é o laminado de madeira. Ele tem todos os traços deste último material, mas com a vantagem de conter um tratamento de impermeabilização. Assim, caso algo respingue no laminado de madeira, o seu piso para apartamento pequeno terá uma cobertura protetora para que as substâncias não sejam absorvidas por ele.

  • O piso de madeira de Sucupira Preta e bonito e traz um ar de sofisticação para a sua casa. A Madeira Sucupira também é chamada de Sapupira, Sucupira-do-igapó, Cutiúba e Sapupira- da-mata. São bastante utilizadas em áreas internas e externas como pisos, assoalhos, deck, tacos, painéis, móveis rústicos e de fino acabamento.

  • A casa com piso laminado traz uma sensação conforto e aconchego, como a nossa casa é geralmente lugar de encontro de familiares e amigos. Se você costuma receber pessoas em sua casa ou até mesmo se sua família é mais numerosa, . Isso lhe trará mais benefícios em longo prazo.

  • Confira nossas fotos de pisos de madeira Jatobá que são de alta resistência mecânica e ao ataque de xilófagos. Dura e pesada, a Madeira Jatobá é também é conhecida comercialmente por Jataí ou Jutaí. Tem variantes de cor castanho claro ao castanho avermelhado.

  • As casas com piso vinílico são resistente à umidade e pode ser encontrado em padrões de cores modernas. É uma solução ideal para ambientes residenciais e comerciais de tráfego leve. Além disso, o vinílico é térmico, oferecendo um ambiente com clima agradável em todas as estações do ano. Como se não bastasse, ele se torna uma escolha perfeita para ser o piso para apartamento pequeno porque oferece inúmeras texturas e desenhos, combinando com os mais variados estilos de decoração.

  • Confira nossas fotos de pisos de madeira Sucupira. A madeira Sucupira Possui elevada capacidade de retenção de parafusos e aceita perfeitamente aplicação de verniz ou polimento, aplicando um selador para o enchimento dos poros da madeira antes do verniz.

  • A sala com piso laminado além de ser um piso mais prático que o de madeira maciça, por exemplo, eles são uma ótima forma de deixar seus cômodos mais bonitos sem passar a sensação de perda de espaço.

  • O piso de madeira Muiracatiara é extremamente pesada e dura ao corte, a, Muiracatiara é típica da região amazônica, principalmente do Pará. De cor branco-amarelada, possui propriedades físico-mecânicas altas e médias, o que a torna indicada para os mais diversos usos, tais como a construção civil, a fabricação de vagões de trens ou pisos. A sua árvore e de 15 a 25 metros de altura, presente nas regiões Amazônica, Sudeste, Centro-Oeste e Sul.

  • O piso laminado para apartamento pequeno tem como maior vantagem a boa absorção de som que ele proporciona. Dessa forma, ele evita que aquele barulho de alguém andando pela casa incomode os vizinhos do andar inferior.

1 2