Arquivos PISOS DE MADEIRA - Portela Woods

PISOS DE MADEIRA

Padrão

    Vista como: Grade Lista

    1 4

    • Um apartamento com piso laminado traz sensação de aconchego e conforto no lar, a melhor dica de piso para apartamento pequeno é o laminado de madeira. Ele tem todos os traços deste último material, mas com a vantagem de conter um tratamento de impermeabilização. Assim, caso algo respingue no laminado de madeira, o seu piso para apartamento pequeno terá uma cobertura protetora para que as substâncias não sejam absorvidas por ele.

    • A casa com piso laminado traz uma sensação conforto e aconchego, como a nossa casa é geralmente lugar de encontro de familiares e amigos. Se você costuma receber pessoas em sua casa ou até mesmo se sua família é mais numerosa, . Isso lhe trará mais benefícios em longo prazo.

    • As casas com piso vinílico são resistente à umidade e pode ser encontrado em padrões de cores modernas. É uma solução ideal para ambientes residenciais e comerciais de tráfego leve. Além disso, o vinílico é térmico, oferecendo um ambiente com clima agradável em todas as estações do ano. Como se não bastasse, ele se torna uma escolha perfeita para ser o piso para apartamento pequeno porque oferece inúmeras texturas e desenhos, combinando com os mais variados estilos de decoração.

    • Cozinha com piso de madeira nunca sai de moda e de promover diferentes sensações visuais, a madeira traz um ar de conforto e aconchego para a cozinha. Esse tipo de piso na cozinha proporciona um charme e elegância que só a madeira pode fornecer. Ainda é especialmente útil em ambientes integrados, como a cozinha americana ou a cozinha gourmet. O acabamento com resina especial para pisos de alto tráfego também é essencial para a preservação do aspecto natural da madeira.

    • A cozinha com piso vinilico é perfeitamente viável, uma vez que o piso resiste a limpeza com água e pode até mesmo ser lavado, desde que se retire a água de imediato. O piso vinílico está cada vez mais em alta, por ser de fácil manutenção. Excelente para famílias com crianças por se tratar de um material antialérgico, não absorve umidade, resistente a água (pode ser lavado) e é muito fácil de aplicar, podendo em vários casos ser aplicado sobre outros pisos.

    • Veja nossas lindas fotos de pisos de madeira Cumaru Amarelo. O Cumaru Amarelo apresenta alta resistência ao ataque de fungos apodrecedores e cupins.  Possui cor marrom-amarelado claro, diferente do alburno marrom-claro. Tem um acentuado aspecto fibroso na figura tangencial, devido à proeminência do parênquima axial, fibras e linhas vasculares, granulação ondulada, textura áspera, sem brilho e sem odor característico.

    • Confira nossas lindas fotos de pisos de madeira Cumaru Vermelho e faça um orçamento conosco. Tenha o melhor em sua casa. A madeira Cumaru Vermelho destaca-se também por sua beleza excepcional, dando amplitude aos ambientes residenciais e comerciais, permitindo à decoração, um amplo espectro de cores e estilos. Sua árvore mede cerca de 20 a 30 metros de altura, presente na região Amazônica, do Acre ao Maranhão.

    • Confira nossas fotos de pisos de madeira Ipe Comum nas matas que cercam os rios, o Ipê é encontrado em boa parte do Brasil, em faixa que cobre do Ceará ao Estado do Paraná. Resistente a ataques de organismos xilófagos, sua cor pode variar entre o pardo-acastanhado e o pardo-havana-claro.

    • Confira nossas fotos de pisos de madeira Jatobá que são de alta resistência mecânica e ao ataque de xilófagos. Dura e pesada, a Madeira Jatobá é também é conhecida comercialmente por Jataí ou Jutaí. Tem variantes de cor castanho claro ao castanho avermelhado.

    1 4