Portas - Portela Woods

Portas de madeira

Portas de madeira

A porta é um elemento fundamental para contribuir com a segurança de um local. Existem diversos tipos, dos mais variados materiais, porém, as que mais se destacam são as portas feitas de madeira, não só pela beleza, mas também pela resistência, trazendo a sensação de tranquilidade a quem a possui em sua construção.

Em busca de deixar o ambiente mais bonito e sofisticado, as portas de madeira são capazes de proporcionar aos imóveis uma aparência clássica e receptiva. Elas dão um ar rústico e chique ao ambiente ao mesmo tempo, tornando o ambiente elegante e único, acrescentando pequenos detalhes. As portas de madeiras podem ser usadas desde a entrada aos cômodos mais íntimos.Para a porta de entrada, nada melhor que uma porta de madeira, para demostrar mais charme e requinte. Para as portas internas, o modelo mais simples, com pequenos detalhes atrativos.

As portas de madeira maciça são feitas obrigatoriamente com madeira seca em estufa, para que possamos evitar o excesso de trabalhabilidade do material. Utilizamos madeira de média a alta densidade, com características de alta resistência, alta estabilidade e excelente acabamento. Fazemos portas pivotantes tipo painéis com tamanhos que vão a partir de 80cm até o tamanho do desejo do cliente. Em alguns casos usamos estrutura metálica interna para obter menor peso na porta.